sexta-feira, 24 de abril de 2015

Reunião do Fórum Permanente de Debates Culturais

Reunião mensal do Fórum Permanente de Debates Culturais de abril de 2015,
27 de abril (segunda-feira), às 19h com a retomada do Ciclo "Cultura sem Carimbo".


Pauta:

- Informes Gerais (15 minutos)

 - Cultura Sem Carimbo

Nossa convidada para a retomada do Ciclo Cultura sem Carimbo é a Profª. Raquel Quintino, cientista social e mestre em Comunicação, que nos falará sobre sua experiência junto à Rádio Comunitária Z FM - Mauá, na mobilização do movimento de moradia na Área do Chafik e outras ações.


O Ciclo "Cultura sem Carimbo" organizado de forma a ouvir, debater e divulgar coletivos, iniciativas e acontecimentos culturais que estão ocorrendo na região, de forma autônoma, sem vínculos ou patrocínios oficiais, iniciado no mês de maio do ano passado, com a discussão sobre a "Batalha da Matrix - Parada Musical", de SBC, já foram ouvidos representantes da Cia. do Nó (Santo André); Luiz Marotti - presidente do Centro Recreativo e Cultural Alameda Glória (São Bernardo do Campo) e Ditinho da Congada - mestre do Grupo Folclórico Congada do Parque São Bernardo (São Bernardo do Campo), e Suca Moraes sobre Ocupação Cuiabá, Portões que falam, em Santo André.

 
Data: 27.04.2015, segunda-feira
Horário: das 19h00 às 21h00
Local: Alpharrabio Livraria e editora
Rua Eduardo Monteiro, 151 - Jardim Bela Vista
(travessa Av. Portugal, altura nº 1000) Santo André, SP - fone 4438-4358

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem cadastro no Google, pode deixar seu comentário selecionando a opção Nome/URL no campo Comentar como logo abaixo.